sexta-feira, 27 de junho de 2014

STIPER






Se você não consegue nem pensar na possibilidade de ficar com várias agulhas pelo corpo, temos ótimas notícias: uma técnica que usa os princípios da acupuntura com muitas vantagens em relação à técnica original. O Stiper é uma acupuntura contemporânea, uma evolução da tecnologia conjugada com uma medicina de 5 mil anos.

Stiper são pastilhas de celulose macias produzidas com dióxido de silício cristalizado e aglutinado com celulose vegetal, dois elementos 100% naturais, sem efeitos colaterais e sem contra-indicações. O silício é o mais potente ordenador de ondas e freqüências e permite maior estimulação de pontos do corpo humano, assim como as agulhas. 

Essas pastilhas são colocadas sobre a pele com o auxilio de um adesivo e deve ser deixado no local pelo período determinado pelo acupunturista. Elas têm a propriedade de absorver a energia do corpo e do ambiente, isso acontece porque um de seus componentes é o quartzo, que possui essa característica energética única. Outros efeitos gerais do produto são o relaxamento da musculatura lisa e estriada e a diminuição do tono muscular. Ele pode ser aplicado nos pontos de acupuntura para que se obtenha a ação especifica de cada ponto reconduzindo a circulação do Qi e do sangue. Também pode ser utilizado nos pontos doloridos, em locais com má circulação.

A procura maior é para quadros de stress, dores agudas e crônicas, enxaquecas, tensão pré-menstrual,  gastrites, insônia, depressão, síndrome do pânico, ansiedade, entre outros. A nova técnica também pode ser usada na estética com uma resposta ainda mais rápida que os demais tratamentos, agindo na diminuição de olheiras, bolsa nos olhos e linhas de expressão.    

Utilizacão do Stiper nos pontos de acupuntura da face com o objetivo de:

-> Aumentar a circulação sanguínea.
-> Melhorar a circulação linfática.
-> Melhorar a circulação energética.
-> Estimula a produção de colágeno.
-> Aumenta o tônus da face.







Nenhum comentário:

Postar um comentário